Caminhão foi apreendido pela PMR (Foto: PMMS)

Uma carga de cocaína foi apreendida nesta quinta-feira (26) pela equipe da Base Operacional de Amambai da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com o registro, durante a fiscalização na MS-156, entre Amambaí e Caarapó, um caminhão modelo I/M.Benz, de cor dourada e com placas de Canoas (RS) foi abordado para fiscalização.

Na conversa com a polícia, o condutor, de 44 anos, demonstrou muito nervosismo e relatou informações imprecisas sobre seu trajeto. Foi realizada vistoria e localizado, embaixo da cama, na cabine, 20 tabletes de cocaína, que após pesagem totalizou 21 kg.

Ele revelou que pegou o entorpecente em Amambaí e que entregaria em Curitiba (PR). Foi localizado ainda, no console do veículo, uma pistola Taurus, calibre 9 mm, com três carregadores e 35 munições, na qual ele apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma, contudo não apresentou a documentação quanto ao porte de arma.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido juntamente com o veículo, a arma de fogo e o entorpecente, até a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí. O prejuízo do crime foi avaliado em R$1.405.000,00.

Comentários