Apreensão ocorreu no início da noite de ontem (26), em Nova Andradina.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu no início da noite de ontem (26), 505,5 quilos de pasta base de cocaína em Nova Andradina, avaliada em mais de R$ 25 milhões.

A apreensão ocorreu durante fiscalização na MS-134, frente a base operacional da PMR, na altura do Km 149. A droga estava sendo transportado em caminhão frigorifico, em meio a uma carga de carne, que saiu da cidade de Cáceres, no Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, possivelmente um porto, onde a cocaína seria embarcada para o exterior.

Ao ser inspecionado o veículo, os policiais identificaram que o lacre do compartimento baú era diferente da nota fiscal. Ao ser aberto foram encontrados 501 tabletes de pasta base de cocaína em meio a carne.

O caminhão estava sendo dirigido por um homem, de 25 anos, que estava acompanhado de uma mulher, 30 anos, sendo que o motorista disse que ganharia a importância de R$ 20 mil, pelo transporte. Ele relatou ainda que a droga foi pega na cidade de Mirassol do Oeste (MT).

O caminhão será levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários