13/04/2020 19h23
Por: Redação

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta segunda-feira (13), uma pistola usada em atentado contra trio na noite de ontem (12), bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados. Um menor de 15 anos foi apreendido com a arma.

Os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) encontraram o menor em sua casa, no jardim Maracanã. Com ele estava uma pistola calibre 765, que possivelmente foi utilizada no atentado a três jovens de 17, 20 e 21. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital da Vida e Hospital Evangélico.

+ Três sofrem tentativa de homicídio em Dourados

Após o atentado, a Polícia Militar (PM) obteve informações que os suspeitos do tiroteio estariam em uma casa no Bairro Ipê Roxo. Lá, houve confronto e um rapaz de 19 anos morreu com tiro no peito. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32.

+ Homem troca tiros com a polícia e morre com tiro no peito

A PM também apreendeu duas motos, uma modelo YBR, preta, e outra de origem paraguaia, usadas pelos criminosos no atentado.

Na mesma ação, um menor de 17 anos foi apreendido e dois homens presos de 18 e 21 anos. Eles foram apontados como suspeitos de participação e de efetuarem os disparos realizados contra o trio no Dioclécio Artuzi.

 Cido Costa/Ddos Agora

Comentários