Polícia encontra corpo de homem executado com 15 disparos de arma de fogo

404

12/10/2019 09h58
Por: Redação

A Polícia Nacional do Paraguai encontrou na noite de ontem (11), por volta das 20h40, o corpo de um homem, ainda não identificado, nas proximidades de uma área de extração de pedras na cidade de Pedro Juan Caballero. O corpo apresentava sinais de 15 perfurações provocadas por arma de fogo.

Populares do bairro Callejon, acionaram a polícia e informaram que pistoleiros a bordo de um veiculo cor branca, teriam executado um homem trajando calça jeans cor azul, camiseta preta e tênis cor preto com 15 disparos de pistola do calibre 9mm.

O corpo foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava sem documentos e segundo os investigadores da Polícia Técnica, tinha tatuado em seu braço a palavra “Maria Gleice”.

Os investigadores relataram ainda que o corpo da vítima apresentava braço quebrado, situação que indica que o mesmo teria sofrido um princípio de tortura, além de evidências que apontam que a vítima teria tentado fugir, mas acabou alcançado e morta no portão de uma empresa de extração de pedras, segundo site Porã News.

Porã News.