(Foto: O Pantaneiro)

A polícia identificou as cinco vítimas fatais que morreram em acidente na curva da Serra de Maracaju, em frente à Fazenda Rolinha, no km-522 da BR-060 em Nioaque. A colisão envolveu um veículo Hyundai HB20 e um Renault Sandero.

+ Colisão frontal entre veículos de passeio deixa cinco mortos na MS-060

No Hyundai, haviam quatro pessoas da mesma família de Rio Claro (SP), sendo um casal Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, e Daniela Cristina da Silva, 30 anos, além dos pais da mulher, Antonio Luis da Silva, 55 anos, e Cleide Belém de Lima da Silva, 54 anos. Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiu.

No outro veículo, estava apenas o motorista, identificado como sendo Luiz Roberto da Silva, de 63 anos.

O veículo HB20 seguia em sentido a Nioaque e o Sandero a Sidrolândia, quando ocorreu uma colisão transversal entre os dois carros, ficando ambos totalmente destruídos. A causa e dinâmica do acidente serão investigados pela Perícia da Polícia Civil.

O que já se sabe, é que a família do interior de São Paulo havia alugado o carro e estaria indo para Bonito. Acredita-se que iriam passar o fim de ano na cidade turística de MS. A outra vítima do Sandero é natural da cidade de Baliza (GO).

Comentários