Polícia Militar recupera carreta furtada no Paraná

302

O motorista foi preso por receptação

22/10/2018 07h41
Por: Redação

A Polícia Militar (PM), em Nova Andradina, recuperou na noite de ontem (21), uma carreta furtada em Rolândia (PR). O motorista, de 25 anos, residente em Cambé (PR), foi preso pelo crime de receptação.

De acordo com registro policial, uma equipe da PM em Baytaporã, recebeu uma denúncia sobre uma Scania, cor vemelha, acoplada a semirreboques, todos com placas de Rolândia (PR), com queixa de furto teria o sinal de rastreamento indicado seu posicionamento na MS-276, cerca de 14 quilômetros de um posto de combustíveis.

Os policiais foram para o local para interceptarem o veículo, mas o condutor da carreta não acatou ordem de parada e houve início de perseguição, onde foi solicitado apoio de outras equipes da Polícia Militar Rodoviária e também de Nova Andradina.

Ao chegar na base entre Nova Andradina e Batayporã, os policiais conseguiram bloquear o veículo.

Na abordagem, o motorista disse que seu cunhado de nome “Hugo” teria feito o convite para levar a carreta de Rolândia (PR) até Ponta Pontã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço. “Só fiz porque estou passando por necessidade”,disse o acusado aos policiais.

Ele recebeu R$ 1 mil adiantado e receberia o restante após deixar o veículo em qualquer rua da cidade de Ponta Porã. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

PM/Divulgação