Veículo Fox utilizado no crime. (Foto/Divulgação)

Além dos ladrões, também foi detido o receptador de parte das mercadorias levadas

Após denúncia de furto em uma residência no Bairro Nova Lima em Campo Grande, ocorrido na tarde de ontem (16), policiais do Batalhão de Choque em cumprimento da Operação Hórus, conduziram rondas pela região em busca dos suspeitos.

Através de imagens de circuito de segurança cedido por vizinhos da residência onde aconteceu o crime, a equipe pode identificar o veículo Fox de cor cinza, que os autores utilizaram para cometer o ato, onde foi levado alguns equipamentos eletrônicos, dentre eles, duas televisões, um notebook, um vídeo game, além das chaves e controle do portão da residência.

Durante a ronda conduzida na região, os policiais avistaram um veículo ocupado por três indivíduos que batiam com as características do carro utilizado no roubo. Foi então realizada a abordagem policial, onde de imediato foram questionados sobre o furto ocorrido.

Polícia prende autores de furto realizado no bairro Nova Lima na Capital
Mercadorias recuperadas durante ação dos policiais. (Foto/Divulgação)

Um dos ocupantes acabou confessando seu envolvimento no crime com a ajuda de um comparsa e, que ambos teriam repassado os materiais para terceiros, moradores do Bairro Campo Nobre.

Diligências foram conduzidas em busca dos receptadores, onde acabaram identificando um homem de 32 anos portando parte dos equipamentos furtados. Segundo o indivíduo afirma, ele teria pego tais produtos de um colega, sendo este um dos autores do crime e que não teria pago nada por tais mercadorias, ainda afirma que a outra TV já havia sido passada para uma outra pessoa.

Após constatação dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão a todos os envolvidos, que foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac), para demais providências.

O Veículo Fox utilizado na ação criminosa e os produtos recuperados advindos do furto também foram entregues a Depac Centro.

Comentários