25.8 C
Campo Grande
domingo, 3 de março, 2024
spot_img

Polícia prende em flagrante jovem que matou adolescente indígena em aldeia de Dourados

Foi preso em flagrante o indígena de 19 anos que estuprou e matou a própria namorada, de 16 anos, na Aldeia Indígena de Jaguapiru, em Dourados. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (10).

O jovem foi capturado em uma ação rápida da polícia, que contou com apoio da liderança da comunidade indigena, e de pronto confessou o homicídio. Entretanto, o rapaz não soube explicar o motivo para o crime.

Na sua versão, alegou que estava bebendo cerveja com a namorada e outros amigos na casa dela quando passou a discutir com a vítima por motivos não esclarecidos. Na sequência, pegou uma faca que estava próxima e acertou vários golpes nela.

O casal estava namorando há apenas uma semana. Ainda conforme a investigação do caso, a irmã da adolescente morta hoje matou o próprio tio em julho do ano passado na mesma aldeia porque esse tentou abusar dela.

O crime

De acordo com a imprensa local, a adolescente estava em sua casa, na companhia de outros jovens e ingerindo bebidas alcoólicas, quando foi estuprada e morta a facadas.

O corpo foi localizado próximo a residência, no começo de uma área de plantação de cana. A força dos golpes foi tão grande que as vísceras foram arrancadas para fora.

A perícia atendeu a ocorrência e identificou lesões no órgão genital da menina, inclusive sinais de que pode ter sido esfaqueada na região íntima.

Fale com a Redação