Suspeito foi preso pelo GOI. (Foto/Ilustrativa)

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizou na tarde desta terça-feira (4) em Campo Grande a prisão de um homem suspeito de ter assassinado um rapaz de 29 anos a facadas em uma praça na região do bairro São Francisco, na rua 13 de Maio.

A equipe realizou buscas e conseguiu localizar o jovem de 27 anos, que teria discutido com Gabriel Medeiros de Alencar, morto por dois golpes de faca no peito, também na terça-feira (4) após uma discussão. Na ocasião a vítima chegou a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa, no entanto, ele não sobreviveu e seu óbito foi constatado às 13 horas de ontem, no hospital.

O autor foi encontrado por volta das 17h, pelos polícias que o identificaram próximo ao local do crime. A arma utilizada também foi apreendida.

Segundo informações, o homem quando preso disse a equipe que cometeu o crime por ter sido ameaçado pela vítima. Na ocasião, Gabriel teria pego um pedaço de madeira para agredir o homem e acabou sendo esfaqueada.

Comentários