30.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Policias buscam pelo quarto criminoso que furtava comércios em Dourados

Na tarde desta quarta-feira (11) equipes da Policia Civil, Militar e a Guarda Municipal fecharam o cerco para encontrar o quarto acusado de furtar comércios em Dourados e região. As equipes fecharam o cerco entre as rua Hayel Bon Faker e Bela Vista em Dourados.

Na madrugada, Felipe William Lopes dos Santos de 21 anos, o Felipinho da Mata do Jacinto, foi flagrado pela Força Tática da PM tentando furtar uma rede de supermercados. O flagrante ocorreu na região do Jardim Água Boa. Ele estava acompanhado de comparsas , que conseguiram fugir.

Policias buscam pelo quarto criminoso que furtava comércios em Dourados

Horas depois, os suspeitos de integrar quadrilha especializada no furto de comércios em Dourados foram presos pela Polícia Civil. Segundo a polícia são eles: Everton Odelar de Souza Ebbing, 28, e Anderson Gonçalves Lopes, 33.

Na ação foram apreendidos uma Fiat Strada, Fiat Uno e a caminhonete GM S-10, uma arma artesanal sendo preparada para calibre 12 milímetros foi encontrada com os criminosos.

Na tarde de hoje, equipes da Policia Civil, Militar e a Guarda Municipal fecharam o cerco ao quarto integrante, entre as rua Hayel Bon Faker e Bela Vista em Dourados. Agentes subiram em muros, telhados e chegaram a solicitar o auxílio de um drone para as buscas, mas não houve a localização do criminoso.

O primeiro acusado preso, Felipe William, disse que com a ajuda de comparsas, ele faria vários assaltos e pelo menos cinco lojas seriam alvo deles nos próximos dias.

O delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Daltro, estima que a quadrilha tenha furtado cerca de meio milhão de reais em Dourados e região em menos de um mês.  

Fale com a Redação