31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Político é fuzilado na fronteira por cerca de 10 pistoleiros

Carlos Rubén Sanchez, suplente de deputado no Paraguai, mais conhecido como “Chicharõ”, foi morto na manhã deste sábado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Carlos foi alvejado por vários disparos de fuzis, realizados por pistoleiros.

Conforme informações preliminares da polícia Nacional, o crime aconteceu na casa onde estava, que foi surpreendido por cerca de 10 homens fortemente armados com fuzis e armas semiautomáticas. A vítima estava dormindo em seu quarto junto com a esposa quando os pistoleiros entraram e o acordaram, retirando a mulher do cômodo e em seguida atirando várias vezes contra ele.

Político é fuzilado na fronteira por cerca de 10 pistoleiros
Veículo queimado, encontrado depois da execução. (Foto: Ponta Porã News)

Na fuga da residência os criminosos deram de cara com uma viatura da polícia Nacional, onde ocorreu troca de tiros, possibilitando a fuga do grupo em dois carros. Horas depois um dos carros utilizados na fuga foi encontrado queimado em uma zona periférica de Pedro Juan.

‘Chicarô’ era irmão do prefeito de Capitan Bado, Denílson Sánchez Garcete e suplente de deputado no Departamento de Amambay – como são denominados os Estados naquele país -, que tem Pedro Juan Caballero como capital.

A Polícia Nacional investiga o caso sob suspeita de que o político tenha envolvimento com tráfico internacional de drogas e que segundo fontes da fronteira estaria em guerra com um grupo que teria como integrante o brasileiro Fernandinho Beira-Mar.

Fale com a Redação