(Foto: Chico Ribeiro)

O Programa de Pós-Graduação lato sensu Gestão de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, está com inscrições abertas até às 23:59 horas (horário de MS) do dia 06 de janeiro de 2022. A seleção é para preenchimento de vagas dedicadas a alunos regulares. O candidato deverá acessar o Portal da Pós-Graduação UEMS para realizar a inscrição no Processo Seletivo. Inscreva-se aqui.

Serão ofertadas até 30 (trinta) vagas, com reserva de 20% desse total para funcionários da Fundtur – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, conforme Termo de Cooperação Técnico Financeiro – Processo UEMS: 29/019540/2021 – FUNDTUR: 71/012.354/2021, sendo que serão preenchidas por ordem decrescente na classificação final. Acesse o edital aqui. 

Podem inscrever-se no Curso de Pós-Graduação em Gestão de Turismo, portadores de diploma de Ensino Superior (devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente) em Turismo e áreas afins, considera-se por áreas afins, a classificação da CAPES para a área de Ciências Sociais Aplicadas.

Sobre o curso Gestão de Turismo

Com a abordagem interdisciplinar, o Programa de Pós-Graduação lato sensu Gestão de Turismo espera mobilizar conhecimentos de diferentes disciplinas para o equacionamento de questões relacionadas às perspectivas da gestão estratégica, especialmente as iniciativas que incluem o estado de Mato Grosso do Sul e as possibilidades de desenvolvimento Turístico.

A estrutura curricular do Curso é composta por carga horária total de 360 (trezentos e sessenta) horas, equivalentes a 24 (vinte e quatro) créditos, que serão distribuídas em 14 (quatorze) disciplinas obrigatórias, não computado o tempo de estudo individual ou em grupo, nem assistência docente, e o tempo obrigatoriamente reservado para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Gestão de Turismo ocorre de modo presencial, tendo 20% das aulas no sistema de ensino a distância.

Comentários