A Prefeitura de Campo Grande anunciou no inicio da tarde desta terça-feira (22), que mais sete Profissionais da Enfermagem estarão sendo contratado pelo município, tanto para preencher vagas abertas, como para reforçar atendimentos nos postos de Saúde pela cidade. Os candidatos tem apenas até amanhã para se apresentar na Sesau (Secretaria municipal de Saúde).

Conforme a gestão, a contratação será por meio da Sesau e da Secretária e Gestão (Seges), que estão convocando aprovados em processo seletivo. A contratação de enfermeiros que irão atuar nas unidades de saúde do município, saiu em edital publicado na página 7 da edição desta terça-feira (22), do Diogrande (Diário Oficial de CG-MS).

Conforme a publicação, estão sendo convocados os candidatos aprovados da 61ª a 67ª posição para complementação de vagas sem aumento de despesas.

Os convocados deverão se apresentar nesta quarta-feira,o dia 23 de junho, a partir de 14h, na Gerência de Movimentação e Lotação (Gemol), localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro.

Comentários