Disponibilidade médica em Upas e Crss(Foto/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou no Diário Oficial (Diogrande) desta segunda-feira (31), a convocação de 23 médicos clínicos gerais inscritos no cadastro de médico temporários. Eles irão reforçar o atendimento nas unidades de saúde do município. 

Os profissionais atuarão tanto nas unidades da atenção primária quanto naquelas de urgência e emergência, tendo cargas horárias semanais que variam entre 12 e 40 horas. Ao todo são sete médicos plantonistas com cargas de 24 horas por semana e 10 plantonistas residentes, com cargas de 12 horas. 

Também foram convocados cinco médicos ambulatoriais que atuarão 24 horas semanais e um com carga horária de 40 horas por semana. Todos estes profissionais devem se apresentar à sede da Sesau na data e horários descritos em edital, com a documentação exigida. 

Aquele candidato que deixar de se apresentar dentro do período de três dias úteis a partir da data agendada será considerado desistente e perderá o direito à vaga. Para ser convocado em uma nova oportunidade precisará se inscrever novamente no cadastro de médicos temporários. 

O edital, com a lista nominal dos convocados e a relação de documentos pode ser conferido no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

Comentários