20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de julho, 2024
spot_img

Prefeitura de Campo Grande convoca 234 assistentes educacionais inclusivos

A Prefeitura de Campo Grande divulgou o resultado final e convocou os assistentes educacionais inclusivos aprovados em processo seletivo, para orientação sobre o documento a ser apresentado e posse do cargo.

De acordo com o edital de n. 10/2024-03, publicado no Diogrande de n.º 7.053 desta sexta-feira (17), o resultado final tem 291 aprovados em ampla concorrência e também nas cotas.

Portanto, o resultado foi homologado e o processo seletivo é para formação de Cadastro de Reserva (CR), para substituir vacâncias e assegurar a prestação dos serviços públicos essenciais nos centros de educação infantil e unidades escolares da Rede Municipal de Ensino do Município de Campo Grande.

Assim, foram convocados 234 candidatos para se apresentarem no dia 20 de maio, próxima segunda-feira, às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na SEMED, para receberem orientação acerca do documento a ser apresentado para posse.

Confira o edital a partir da página 4, através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MjM2In0%3D.pdf

Fale com a Redação