23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Estande PrefCG na Expogrande terá talk show com ex-incubados

O estande PrefCG será palco de um evento especial neste domingo (14), na 84ª edição da Expogrande: um talk show com ex-incubados da Prefeitura de Campo Grande. Serão cinco empresários que vão contar suas experiências, desde quando começaram a empreender, até os dias atuais, com os desafios enfrentados na jornada e como se tornaram o que são hoje.

O momento que promete inspirar a todos, encerra as iniciativas promovidas pela Prefeitura de Campo Grande nos 11 dias da feira realizada pela Associação dos Criadores de MS (Acrissul). Em sua 84ª edição, o evento é referência no agronegócio e entretenimento reunindo público, expositores e instituições, apresentando tendências, soluções e inovações, além de contar com exposição de animais, leilões, circuito de palestras, shows e oportunidades de grandes negócios.

Participam do talk show:

Monique Klein, da empresa Campo Grande a Tiracolo, vai contar a história da marca da reciclagem que produz bolsas em malotes, e diversos outros produtos a partir de recicláveis. Cumprindo ODSs a empresa já viajou o país todo e até pelo mundo levando seus produtos sustentáveis.

Roberto Kazuo, da empresa CGRX atua no setor de tecnologia na área médica. Ele produz Raio-X portáteis e está sempre inovando na digitalização em vídeo.

Rui Murilo Galvanini, da empresa Vó Erminia Alimentos Ltda- EPP vai falar sobre o avanço da empresa, que hoje vende seus temperos, condimentos e farofas para sete estados brasileiros e três países.

Joaquim Aparecido Carvalho, da Raffinée, trabalha com fabricação de Petit Gateau e Brownie e também vende seus produtos para fora do estado.

Adma Rubia de Souza, da Souza Costa & Costa Neto ME trabalha com baixeiros, mantas e coxinilhos. Assim como Monique, ela vai falar sobre economia criativa.

Fale com a Redação