Presidente da Câmara de Dourados Laudir Munaretto. (Foto/Divulgação)

Na sessão ordinária da segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação para reforma e/ou troca de brinquedos do espaço infantil existente no interior do Parque Ambiental Antenor Martins.

Dentre as principais reivindicações dos moradores da região do Jardim Flórida também estão a reforma da passarela de madeira do parque, limpeza geral da área interna e a troca de areia do playground. Além disso, os bancos estão destruídos.

A falta de manutenção do Parque Ambiental Antenor Martins é visível e chama a atenção dos frequentadores devido o volume do matagal que não recebe manutenção de roçada há muito tempo, por parte da secretaria competente.

Presidente da Câmara pede manutenção em espaço infantil do Parque Ambiental Antenor Martins

“Há a necessidade de uma manutenção geral para que as pessoas possam fazer bom uso desse espaço que foi feito para elas. Do jeito que está agora, o parque não oferece nenhum tipo de segurança para a população”, enfatizou o vereador Laudir.

O documento foi endereçado ao prefeito municipal, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado, e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior.

DEMAIS INDICAÇÕES

Ainda durante a sessão da segunda-feira, o vereador Laudir solicitou a complementação asfáltica das ruas Iran Garcete; Olinda Pires; Ivinhema; e Dom Pedro I, localizadas no Jardim Monte Líbano. Além das ruas Gessé da Silva Alencar; Fidelis I; João Góes, localizadas na Chácara Cidelis.

Também foi solicitada a limpeza de valas e roçada de matagal em área ambiental aos fundos da Escola Municipal Weimar Gonçalves Torres, localizada no Parque do lago I.

Comentários