Publicado em 24/11/2017 11h02
Procons orientam consumidores e fiscalizam lojas de Campo Grande na Black Friday
O plantão de atendimento do Procon começou às 8h e vai até às 18h, na rua Barão do Rio Branco (entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho), no centro.
G1 MS
Ação conjunta da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à secretaria estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), e do Procon municipal de Campo Grande vai levar serviços e orientações aos consumidores da capital, nesta sexta-feira (24.11), dia da Black Friday, o evento anual de descontos no comércio.
O plantão de atendimento do Procon começou às 8h e vai até às 18h, na rua Barão do Rio Branco (entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho), no centro. Estão oferecidos todos os serviços disponíveis na sede do
Procon e será realizada fiscalização volante nas lojas do comércio central.
No local, a população terá acesso a orientações sobre as relações de consumo e poderá formalizar reclamações no escritório móvel do Procon Estadual. Para registrar formalmente as reclamações, o consumidor precisa apresentar documento de identificação pessoal com foto, original e cópia, e documentos que comprovem a relação de consumo como contratos, faturas, boletos etc.
De segunda a sexta-feira, o atendimento ao público é realizado na rua 13 de Junho, 930, no centro de Campo Grande, das 7h às 19h. O telefone de contato é o (67) 3316-9800. O Procon conta ainda com o número 151, por meio do qual os consumidores podem esclarecer dúvidas que envolvam relações de consumo.




















