29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
spot_img

Procurado: Ex-namorado suspeito de matar jovem em Nioaque fugiu ao PY

O jovem acusado de feminicido, Diego de Souza Mendonça, 26 anos, apontado como principal suspeito pela morte da ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos. A vítima foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), em Nioaque, a 184 km de Campo Grande. 

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado dentro de carro em cidade de MS

Assim, o suspeito é procurado por feminicídio no Brasil, mas já teria fugido para o Paraguai. Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil confirmou que Diego está foragido. Informações não oficias são de que ele é estudante de medicina, no país vizinho, para onde teria retornado e assim também agora considerado fugido/foragido, pelo crime no Brasil.

O crime aconteceu na madrugada de ontem, na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel em Nioaque. A vítima voltava de uma festa de Carnaval. Ela estava de carona, no carro de um casal de amigos, quando um veículo parou ao lado deles.

Conforme as informações, Mayara teria mencionado que o homem no veículo ao lado era o ex-namorado dela. Em seguida o suspeito desceu, abriu a porta do passageiro e efetuou os disparos contra a vítima.

Mayara foi atingida por três tiros. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurado: Ex-namorado suspeito de matar jovem em Nioaque fugiu ao PY
Fale com a Redação