Puccinelli desmente fakes lançados contra ele e sua família

726

O ex-governador afirma em bilhete que não há delação “de quem é inocente”

15/10/2018 17h11
Por: Redação

O ex-governador André Puccinelli (MDB) ficou sabendo hoje pela manhã da notícia veiculada no blog do jornalista do O Globo Lauro Jardim sobre uma possível delação de sua esposa Elizabeth Puccinelli. Por meio de um bilhete, o ex-governador André Puccinelli (MDB) reagiu à informação, que qualificou como “fake news”, de que sua mulher, Beth Puccinelli, estaria disposta a realizar delação premiada até o fim do ano, caso o emedebista não fosse liberado.

Ele foi informado pelo presidente municipal do partido e advogado, Ulisses Rocha durante visita agora cedo, e pediu para repassar um recado para a imprensa.

“Não é verdade. Por que continuam querendo me prejudicar? Não existe delação de quem é inocente. Desminto os fakes que lançam contra mim e minha família”, ressaltou Puccinelli.

Puccinelli está preso desde 20 de julho no Centro de Triagem de Campo Grande em decorrência das investigações da Operação Papiros de Lama ao lado do filho, o advogado André Puccinelli Junior, considerou o gesto como mais uma tentativa de o prejudicar.

O jornalista Lauro Jardim citou o nome do ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo) entre os possíveis destinatários dos “recados”. Ele, porém, rebateu a nota no mesmo domingo reforçando que “quem faz delação são bandidos e não pessoas honradas como a Dona Beth Puccinelli”.

“Este pessoal não é acostumado a tratar com gente que não tem medo da verdade e sonham com uma delação que venha a realmente me comprometer. Me preocupam fofocas, obtidas através de chantagem, mas não temo delações reais, acompanhadas de provas, vindas de onde vierem”, prosseguiu Marun.

Segundo presidente municipal do MDB e integrante da cúpula estadual do partido, Ulisses Rocha, Puccinelli não tem feito outra coisa a não ser cuidar da sua defesa. Ontem, quando houve a publicação da nota pelo blog todo o MDB negou veementemente que a notícia envolvendo a ex-primeira dama do Estado fosse verdade, já que não faz parte do feitio dela. “Quem conhece a dona Beth saber que ela não tem esse perfil, que ela não é esse tipo de pessoa”, declarou.

Bilhete assinado pelo ex-governador André Puccinelli. MDB/Divulgação