Quarta-feira com chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

537

O Inmet emitiu aviso para risco de tempestade para 38 municípios com chuva de até 100 mm (milímetros) e ventania.

17/10/2018 07h08
Por: Redação

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta quarta-feira (17), tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas especialmente no sul e leste, divisas com os estados de Paraná e São Paulo, onde as chuvas serão mais intensas com potencial ocorrência de granizo. Em campo Grande o dia será parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada, com temperaturas máximas na casa dos 32ºC.

O instituto emitiu aviso para risco de tempestade para 38 municípios com chuva de até 100 mm (milímetros) e ventania. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As pancadas de chuva à tarde e inicio da noite continuam no Estado em razão do transporte de calor e umidade da Amazônia.

As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Amambai.

Quarta-feira com chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS