20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de agosto, 2025
spot_img

Quatro agências da Caixa abrem neste sábado para saque do auxílio emergencial

Outras cinco cidades de MS terão atendimentos.

09/05/2020 07h52
Por: Redação

A Caixa Econômica Federal vai abrir quatro agências em Campo Grande, neste sábado (9) das 8h ás 12h, para o pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 do Governo Federal. Haverá atendimento em outras cinco cidades do Estado. Ao todo, serão 680 agências abertas no país.

O banco reforçou que as pessoas não precisam passar a madrugada na fila para receber o benefício, e que todos que chegarem no horário estipulado irão ser atendidos.

Em Campo Grande estarão abertas as agências localizadas na Avenida Afonso Pena, Rua Barão do Rio Branco, Rua 13 de Maio e da Avenida Coronel Antonino.

Confira as agências no interior:

Corumbá – centro – ag. Corumbá- Rua Cuiabá, 1388

Ponta Porã – centro – ag. Ponta Porã – Av. Brasil, 3154

Três Lagoas – centro – ag. Três Lagoas – Av. Antônio Trajano dos Santos, 321

Dourados – centro – Av. Marcelino Pires, 1297

Naviraí – centro – Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, 477

Segundo a Caixa, todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia. “O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual”, diz a Caixa.

A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizar as filas e orientar o público em todo o país.

Canais Digitais

A Caixa reforça que a prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo CAIXA Tem. Dessa forma, o banco reforça a orientação para que a população só se dirija às agências em último caso.

A CEF infirma que todos serão atendidos e não há necessidade de aglomeração.

Fale com a Redação