Sebrae lança 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. (Foto/Divulgação)

Inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto para trabalhos de áudio, texto, vídeo e foto

Com foco na importância das micro e pequenas empresas para o enfrentamento da pandemia, o 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) está com inscrições abertas e vai premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Podem ser inscritas no PSJ matérias e reportagens veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021 na mídia impressa, em portais e sites de notícias, e emissoras de rádio e TV. Bem como podcasts e vídeos veiculados em plataformas digitais de vídeo nesse mesmo período.

Os trabalhos inscritos devem abordar o tema central desta edição, focado no enfrentamento da pandemia do Coronavírus, considerando outros aspectos relacionados ao universo dos pequenos negócios no Brasil, como:

– Empreendedorismo
– Produtividade e Competitividade
– Inovação e Startups
– Inclusão Produtiva e Sustentabilidade
– Políticas Públicas e Legislação
– Transformação Digital
-Acesso a crédito

Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, 3 (três) trabalhos, independente da categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

As inscrições podem ser feitas de forma rápida e fácil pelo site www.premiosebraejornalismo.com.br. Confira abaixo as categorias.

– Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto: conteúdos jornalísticos publicados em veículos impressos de periodicidade igual ou inferior a trimestral, ou portais, sites de notícias e blogs.

– Prêmio Sebrae de Jornalismo em Áudio: conteúdos jornalísticos veiculados em emissoras de rádio ou podcasts publicados em plataformas de streaming, com duração de até 60 minutos.

– Prêmio Sebrae de Jornalismo em Vídeo: conteúdos jornalísticos veiculados em canais de televisão ou vídeos publicados em plataformas digitais de vídeo, com duração de até 60 minutos.

– Prêmio Sebrae de Fotojornalismo: foto ou sequência de fotos publicadas em veículos impressos, de periodicidade igual ou inferior a trimestral, ou portais, sites de notícias e blogs.

Acesse o regulamento no site oficial do prêmio e acompanhe as novidades pela Agência Sebrae de Notícias.

Comentários