Quinta-feira de tempo nublado com pancadas de chuva

259

Em Campo Grande, o sol aparece entre nuvens.

22/11/2018 06h53
Por: Redação

Em Mato Grosso do Sul, a quinta-feira (22) será de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A umidade relativa do ar mínima será de 45% e as temperaturas variam de 18ºC a 33ºC com ventos fracos as moderados com rajadas. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 60%.

Na Sexta-feira (23), aumenta a nebulosidade e as pancadas de chuva ocorrem ao longo de todo o dia e estarão fortes, com trovoadas.

No sábado (24), as instabilidade ganham força sobre o Estado. Chove forte e as temperaturas diminuem no período da tarde.

Quinta-feira de tempo nublado com pancadas de chuva