Sede da semed em Dourados. (Foto: Divulgação/Pref. Dourados)

A Prefeitura de Dourados, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), publicou nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial, o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores, que irão atuar no ano letivo de 2022. A inscrição será realizada através dos meios eletrônicos, exclusivamente, através da internet, nos dias 17, 18 e 19.

A secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, destaca que são dois processos e os professores precisam se atentar durante a inscrição. “São duas oportunidades diferentes para contratação de professores para adentrar no quadro de servidores da REME. Uma é voltada para professores que desejam atuar na cidade ou no campo, e, a outra, são professores que irão atuar na educação indígena”, reforçou.

O site para inscrição é o mesmo para as duas vagas, portanto, “é preciso de atenção redobrada para preencher o formulário da forma correta e concorrer a vaga desejada”.

Serviço: A inscrição ocorre através do site de serviços da prefeitura (Clique aqui para ser direcionado), exclusivamente nos dias 17, 18 e 19, sem a possibilidade de ser prorrogada.

Veja o Edital publicado no Diário Oficial.

Comentários