Saneamento

Com novos investimentos, Paranaíba avança em saneamento

Máquinas e equipamentos foram entregues

 

03/12/2019 16h45
Por: Redação

 

A regional da Sanesul em Paranaíba foi contemplada com retroescavadeira, caminhão-caçamba, um compactador de percussão, conjunto motobomba, máquina para cortar asfalto e placa vibratória.

O gerente regional, Leocir Teixeira Miranda, destaca que esses novos investimentos já estão em operação e comenta a importância deles nos trabalhos em saneamento.

"Isso vai ajudar muitos os trabalhos em Paranaíba, dando agilidade e maior qualidade nos serviços prestados. Os funcionários estão contentes com essa nova aquisição. A Sanesul sempre está pensando nos funcionários, no desenvolvimento da Empresa, levando qualidade de vida para a população paranaibense", disse Leocir.

Obras em Paranaíba

Em Paranaíba, a Sanesul está investindo na ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).

Estão sendo executados 73 km de rede coletora de esgoto e 3.755 ligações domiciliares de esgoto. O valor deste investimento é de R$ 11,2 milhões de reais.

7,2 milhões em máquinas e veículos pesados

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou recentemente R$7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da Sanesul, sendo elas: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues recentemente guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

Envie seu Comentário