Corumbá

Criança de 3 anos morre após brinquedo de parquinho cair em sua cabeça

Ela brincava no balanço quando um escorregador de madeira atingiu a menina.

 

14/02/2020 07h32
Por: Redação

 
Lucas Lélis/TV Morena Lucas Lélis/TV Morena

Uma criança de 3 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), após ser atingida na cabeça, pelo balanço de uma praça no bairro Generoso, em Corumbá. O acidente aconteceu na noite de ontem (13), por volta das 21h30, no momento que a menina brincava no parquinho.

Segundo informações de familiares, a criança estava no balanço quando o escorregador caiu sobre ela, provocando ferimentos na cabeça.

Ela foi levada em estado grave para o pronto socorro, foi para o CTI e, devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu por transferi-la, por UTI aérea, para a Santa Casa de Campo Grande. No entanto, Stella não resistiu e morreu antes da transferência.

A irmã da vítima que brincava junto com ela no momento do acidente também teria sofrido ferimentos leves.

Está foi a segunda criança que morreu em decorrência do péssimo estado de conservação dos espaços públicos de Corumbá, destinados ao lazer dos pequenos, segundo site Folha MS. Em julho de 2019, um menino de 9 anos de idade morreu após ter sido atingido na cabeça pela estrutura metálica do gol, em uma quadra de esportes no bairro Beira Rio.

Envie seu Comentário