Neste sábado

Michel Teló é a atração no aniversário de 241 anos de Corumbá

O músico se apresente na noite deste sábado (21), a partir das 23 horas na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

 

20/09/2019 18h30
Por: Redação

 

O cantor sertanejo Michel Teló será a grande atração musical do aniversário de 241 anos da fundação de Corumbá. O músico se apresente na noite deste sábado (21), a partir das 23 horas na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

Paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde a infância, já era famoso na cena musical sul-mato-grossense muito antes de fazer sucesso nacionalmente. No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.

Com a carreira solo, "Michel" lançou seu primeiro álbum intitulado Balada Sertaneja e foi indicado ao Prêmio de Melhores do Ano na categoria "Revelação Musical". Começou a ganhar notoriedade com o álbum ao vivo Michel Teló – Ao Vivo sendo indicado ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum.

Em 2011, Michel foi indicado nas categorias "Hit do Ano" e "Cantor do Ano". Teló foi indicado ao "Melhores do Movimento Country" de 2011 a 5 categorias sendo elas "Melhor Cantor Solo", "Hit Do Ano" por "Ai Se Eu Te Pego", "Melhor CD" por Michel Teló – Ao Vivo, "Melhor Show" e "Melhor Vídeo" por sua participação com a dupla Bruninho e Davi, vencendo nas categorias "Hit Do Ano" e "Melhor Vídeo".

Venceu em abril de 2013, duas das sete categorias em que concorria no Billboard Latin Music Awards, entregue em Miami, nos Estados Unidos. O brasileiro foi premiado por Música do Ano e Música Pop do Ano por Ai Se Eu Te Pego.

Mais show

Além do sertanejo Michel Teló, o aniversário de Corumbá contará com apresentações de artistas locais e regionais. Os artistas locais Marinho Azevedo e Tiel e Renan abrem a noite musical logo após o tradicional desfile cívico-militar dos 241 anos de Corumbá. Depois, os sertanejos Alex e Yvan se apresentam na praça Generoso Ponce. O grupo Samba Bom Encerra a programação musical do sábado, 21 de setembro.

*Com assessoria

Envie seu Comentário