MS-389

Polícia apreende contrabando de 343 pacotes de cigarros em micro-ônibus com bolivianos

 

09/01/2020 17h15
Por: Redação

 
Divulgação Divulgação

A PMR – Polícia Militar Rodoviária apreendeu 343 pacotes de cigarros contrabandeados em um micro-ônibus fretado que estava transportando bolivianos para a o seu país de origem, na manhã desta quinta-feira, 9. O flagrante aconteceu na MS-389 na cidade de Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública. Ao passar pela barreira policial, foi dada voz de parada ao veículo, que fazia o trajeto Ponta Porã – Corumbá.

Durante vistoria, os policiais encontraram diversos pacotes de cigarros de marca estrangeira, sendo de propriedade de diversos passageiros. Ao todo, havia seis autores de nacionalidade boliviana e um brasileiro, a maioria acima dos 53 anos de idade de ambos os sexos.

Diante dos fatos, por não apresentarem documentação comprobatória de origem lícita, os cigarros foram apreendidos e os passageiros liberados para responderem em liberdade pelo crime.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Envie seu Comentário