De acordo com Renato Câmara, o projeto é fruto de um pedido encaminhado pela Câmara Municipal de Água Clara. (Foto/Divulgação)

Começou a tramitar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), nesta quarta-feira (13), o Projeto de Lei 287/2021, de autoria do deputado Renato Câmara (MDB), que denomina “Cândido Ottoni” o trecho da rodovia MS-245, entre a MS-324 até o entroncamento das rodovias MS-357 e MS-438, no município de Água Clara. 

De acordo com o parlamentar, o projeto é fruto de um pedido encaminhado pela Câmara Municipal de Água Clara. “Cândido Ottoni se dedicou às atividades rurais na região do São Domingos. Como prefeito, criou o Jardim Nova Água Clara e doou 600 lotes neste bairro. Entre suas principais obras, destacam-se a implantação do posto de saúde central, a construção de galerias de águas pluviais, o destacamento da Polícia Militar, aquisições de ambulâncias, veículos e pá carregadeira”, disse Câmara.

A matéria segue agora para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. “Reconhecendo o mérito da homenagem, peço o apoio dos demais membros deste Parlamento para sua regular tramitação e consequente aprovação”, destacou o deputado.

Comentários