O resultado da prova escrita do XXVIII Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, no Cargo de Promotor de Justiça Substituto, será divulgado no dia 7 de agosto, a partir das 14h, por meio de sessão pública.

O anúncio foi feito pelo Presidente da Comissão, o Procurador-Geral de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, no Aviso nº 001/2020, publicado no DOMPMS, na última segunda-feira (6).

Ainda, de acordo com o Aviso, a Comissão de Concurso passou a ser integrada e presidida pelo atual Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno. No entanto, o Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos permanece compondo a Banca Examinadora das Provas Escritas, divulgada por meio do Aviso nº 017/2018-COC, publicado no Diário Oficial do MPMS nº 1772, de 11 de julho de 2018, até o término desta fase.

A sessão pública para a identificação das provas escritas do Concurso será realizada por meio de videoconferência, atendendo as regras do Plano de Biossegurança da COVID-19 adotado pela Instituição, e será  transmitida ao vivo pela plataforma Teams (clique no link), diretamente do Auditório Doutor Nereu Aristides Marques, do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

A Banca Examinadora é composta ainda pelos Procuradores de Justiça Silvio Cesar Maluf, Jaceguara Dantas da Silva e Alexandre Lima Raslan; e pelo Advogado e representante da OAB/MS, Stheven Ouriveis Razuk.

Comentários