23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Rose Modesto lança nesta sexta-feira sua pré-candidatura e o plano de governo

A pré-candidatura de Rose Modesto (União Brasil) ao cargo de prefeita de Campo Grande no pleito que está por vir será lançada nesta sexta-feira (24) em um buffet. O evento terá a participação de diversas lideranças políticas nacionais, estaduais e locais.

No evento, a pré-candidata também vai apresentar pela primeira vez o seu plano de governo para Campo Grande. “Vamos falar como será a nossa caminhada nesta pré-campanha”, explicou ela, que já foi vereadora, deputada federal e vice-governadora.

São esperadas as presenças de Antônio de Rueda, presidente do União Brasil Nacional, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador (BA) e atual 1° vice-presidente do União Brasil Nacional e ainda Ronaldo Caiado, governador de Goiás.

Para poder se dedicar a campanha, Rose entregou na última semana o cargo de superintendente do Desenvolvimento do Centro-Oeste, pasta que pertence ao Ministério da Casa Civil, do Governo Federal, e que ajudou a mantê-la nos holofotes midiáticos.

Ela disputa pela segunda vez o cargo de prefeita de Campo Grande. A outra oportunidade foi em 2016, quando chegou até o segundo turno somando 169.660 votos, mas perdendo para Marquinho Trad.

Nas eleições passadas, de 2022, Rose Modesto concorreu a cargo de governadora, mas terminou o primeiro turno como a quarta mais votada, com 178.599 votos. O evento de lançamento da pré-campanha será no Murano Buffet, às 18h.

Fale com a Redação