S-10 cai de ponte e mata pai e filha na BR-163

365

O acidente foi na tarde desta quarta-feira (12), entre Caarapó e Juti

12/09/2018 17h56
Por: Redação

Uma pai e uma filha morreram depois de acidente que envolveu caminhonete S-10, na tarde desta quarta-feira (12) na BR-163, entre os municípios de Caarapó e Juti. O veículo caiu na ponte do Rio Rio Saiju, segundo informações do site Caarapó News. Foram identificados como sendo o empresário João Davi e sua filha Adenilza Ferreira Davi.

O veículo era conduzido pela filha do empresário, sentido a Juti, quando por volta das 16 horas, ocorreu o acidente. quando passava pela ponte, a condutora perdeu o controle da direção e veio cair às margens do rio. As causas ainda não foram apontadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Concessionária CCR MS Via estiveram no local.

Os corpos das víitmas permaneceram dentro do veículo até a chegada da perícia técnica de Dourados e depois foram liberados.

S-10 cai de ponte e mata pai e filha na BR-163