DOURADOS Daniela e Tio Bubi serão empossados amanhã no Parque de Exposições 20 maio 2022 - 09h09Por Adriano Moretto Daniela Hall será empossada pelo prefeito Alan Guedes como secretária de Assistência Social - Crédito: Divulgação/CMD

A noticia de mudanças programadas e anunciadas pelo Executivo e Legislativo de Dourados, como o Enfoque MS já publicou, serão ratificadas na manhã deste sábado (21). Para amanhã, foi marcado as agendas de posses de Daniela Hall, então vereadora do PSD, e, de Tio Bubi, que assume como novo parlamentar. Hall segue como secretária Municipal de Assistência Social, e, com seu afastamento da Câmara, a posse do suplente que entra no lugar dela na Câmara de Vereadores, serão realizadas amanhã no gabinete itinerante montado pela prefeitura dentro do Parque de Exposições, onde desde o dia 13 de maio ocorre a Expoagro. 

A cerimônia está agendado para 9 horas no local, para oficializar Hall como agente do Executivo agora. Daniela Hall se despediu do Legislativo na sessão de segunda-feira, quando confirmou ter aceitado o convite feito pelo prefeito Alan Guedes (PP) para que assumisse a pasta na administração municipal. 

“Fui convidada pelo prefeito Alan Guedes para assumir uma nova missão à frente da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). Mesmo não sendo minha área de formação, acredito em um propósito, sei do meu potencial em liderar, buscar soluções e darei o meu melhor como sempre fiz nesses quase 6 anos em exercício político pela sociedade”, disse a advogada, ex-líder do governo na Câmara. 

O pedido de afastamento dela já foi protocolado na Casa. 

Já o suplente, Tio Bubi, é agricultor e representará Macaúba, distrito de Dourados. Nas eleições de 2020 ele conquistou 399 votos e foi o 75º mais votado entre os candidatos. 
 

Comentários