Foto: Acom/Melissa Schmidt

Nesta terça-feira, 15 de junho, a ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental reuniu especialistas do setor de saneamento para debater o tema “Ordem de Serviço na Gestão de Ativos e na Operação” em webinar do programa ABES Conecta.

Juntaram-se ao grupo de debate Onofre de Assis de Souza, diretor Comercial e de Operações da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul e Elthon Teixeira, gerente de Sistemas de Abastecimento na Sanesul.

Nossos funcionários contaram a experiência da Sanesul no processo de informatização das ordens de serviços, em 2014, e os resultados positivos obtidos por meio do processo.

Para assistir ao debate completo, clique aqui.

O webinar contou com os palestrantes Cesar Ramos, coordenador de Padronização de Materiais da Gerência de Metodologia Operacional – GMOP da Companhia do Saneamento do Paraná – Sanepar; Helena Alegre, diretora do Departamento de Hidráulica e Ambiente do Laboratório Nacional de Engenharia Civil – LNEC; e Rita Salgado Brito, doutoranda em Engenharia Civil e pesquisadora auxiliar no LNEC. 

Fonte: Acom Sanesul

Comentários