Seleção Brasileira desembarca em Montevidéu para jogo diante do Uruguai

509
Seleção Brasileira chega à Montevidéu, no Uruguai (Foto: Vítor Silva/CBF)

A Seleção Brasileira de futebol masculino desembarcou na noite desta sexta (13), em Montevidéu, no Uruguai, para enfrentar os anfitriões, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Atletas e comissão técnica chegaram à concentração da Seleção por volta das 22 horas. Neste sábado (14) está previsto um treino, às 16h30 no Estádio Campeón del Siglo.

O jogador Emerson Royal se junta a equipe brasileira na manhã de sábado. O lateral-direito do Tottenham foi convocado nesta sexta pelo técnico Fernando Diniz para integrar o elenco. Ele substituirá Danilo que sofreu um problema muscular durante o empate da Seleção Brasileira diante da Venezuela.

Na primeira partida desta Data Fifa em Cuiabá, a Seleção Brasileira empatou com a Venezuela por 1 a 1 na noite desta quinta (12), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Com o resultado, a equipe se manteve invicta nas Eliminatórias, mas agora está em segundo lugar, com sete pontos, atrás da Argentina, que tem nove. O zagueiro Gabriel Magalhães fez o gol do time brasileiro, o primeiro dele com a camisa da Seleção. Nos minutos finais, Bello, de meia-bicicleta, conseguiu o empate. 

Agora, a Seleção vai enfrentar o Uruguai, na terça-feira (17), às 20 horas (MS), no Estádio Centenário, em Montevidéu.