Uma dupla de bandidos foi presa em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) na quarta-feira (31), em Campo Grande, ao extorquir o funcionário de um lava a jato.
A ocorrência cita que a vítima trabalhava no estabelecimento, situado no Bairro Tiradentes, quando foi surpreendida por dois homens em um veículo e armados de uma arma de fogo calibre 38.
Os bandidos exigiram que ele entregasse o dinheiro do caixa, no entanto, o funcionário negou e afirmou que todos os pagamentos eram feitos através do sistema de transferência imediata (PIX).
Diante disso, os bandidos exigiram que ele realizasse a limpeza do automóvel usado por eles sem cobrar pelo serviço. Nesse momento, o funcionário conseguiu alertar o patrão sobre o roubo e ele acionou a polícia.
Quando a equipe da GARRAS chegou ao endereço encontrou o funcionário limpando o veículo e os autores ao seu lado. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia especializada.