Serial killer: Polícia encontra o último corpo enterrado por pedreiro na Capital

959

15/05/2020 16h51
Por: Redação

Preso nesta sexta-feira (15), Cléber de Souza Carvalho, 43 anos, é suspeito de assassinar ao menos cinco pessoas em Campo Grande. Todas, segundo as investigações, tiveram os corpos enterrados. Após ser preso, ele confessou outros quatro homicídios e indicou os locais onde estariam os corpos enterrados.

De acordo com o delegado Carlos Delano, titular da Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios (DEH) atua, desde às 2 horas de hoje, o suspeito foi preso na casa de um parente, no Jardim Campo Belo, região norte da cidade, por uma equipe do Batalhão de Choque da PM.

Ele é apontado como o autor do homicídio de José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, crime que aconteceu na madrugada do dia 2 e foi descoberto há uma semana, na quinta-feira (7).

Preso, Cleber confessou o homicídio e ainda mais outras 4 mortes.

Os crimes de Cleber teriam acontecido entre os anos de 2017 e 2020, mas a Polícia Civil ainda investiga se ele pode ter cometido outros homicídios e também as motivações.

Durante todo o dia, a força-tarefa formada por policiais militares, policiais civis e bombeiros militares, realizaram escavações e foram encontrados os corpos.

Ainda na madrugada, o primeiro corpo achado foi de José Jesus de Souza de 45 anos, desaparecido desde fevereiro deste ano, na região da Vila Nasser, mesmo bairro em que José Leonel foi morto. O corpo estava enterrado em uma área próxima à Rua Ráza, no Bairro Sírio Libanês.

A segunda vítima já identificada como Roberto Geraldo Clariano de 50 anos, foi encontrado no Recanto dos Pássaros. Já o terceiro corpo de Hélio Taira de 73 anos, estava enterrado na rua Grécia, nº 184, bairro Planalto. Ele estava deseparecido há mais de dois anos, desde novembro de 2016. O quarto corpo é de Flávio Pereira Cece, 39 anos. Foi localizado no Bairro Corumbá.

Serial killer: Polícia encontra o último corpo enterrado por pedreiro na Capital