31/05/2020 12h34
Por: Redação
O presidente da Câmara de Dourados, o vereador Alan Guedes, confirmou o caso positivo de Covid-19 de uma servidora no Legislativo.
Em nota à imprensa, afirmou que todos os demais servidores que tiveram contato direto com a funcionário estão em quarentena e que a Casa seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde pública do município.
Confira a nota na íntegra
A Câmara Municipal de Dourados informa que foi confirmado que uma servidora do seu quadro de pessoal testou positivo para a Covid-19.
Desde que apresentou sintomas, a servidora e todos com quem manteve contato direto foram colocados em quarentena.
A Câmara Municipal de Dourados já entrou em contato com a vigilância em Saúde e o Comitê de Gerenciamento de Crise, e informa que seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde pública do município.
Outras medidas adicionais estão sendo estudadas, e serão oportunamente informadas.
Dourados (MS), 30 de maio de 2020.
