32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de setembro, 2025
spot_img

Servidora da Câmara de Vereadores testa positivo à Covid-19

31/05/2020 12h34
Por: Redação

O presidente da Câmara de Dourados, o vereador Alan Guedes, confirmou o caso positivo de Covid-19 de uma servidora no Legislativo.

Em nota à imprensa, afirmou que todos os demais servidores que tiveram contato direto com a funcionário estão em quarentena e que a Casa seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde pública do município.

Confira a nota na íntegra

A Câmara Municipal de Dourados informa que foi confirmado que uma servidora do seu quadro de pessoal testou positivo para a Covid-19.

Desde que apresentou sintomas, a servidora e todos com quem manteve contato direto foram colocados em quarentena.

A Câmara Municipal de Dourados já entrou em contato com a vigilância em Saúde e o Comitê de Gerenciamento de Crise, e informa que seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde pública do município.

Outras medidas adicionais estão sendo estudadas, e serão oportunamente informadas.

Dourados (MS), 30 de maio de 2020.

Servidora da Câmara de Vereadores testa positivo à Covid-19

Fale com a Redação