Set de filmagens da série ‘Lupin’ é atacado e roubado na França

609
Omar Sy em cena de 'Lupin' .(Foto: Divulgação)

Cerca de 20 pessoas vestidas com mascaras atacaram na última sexta-feira (25), em Nanterre, próximo a Paris, o set de filmagens da segunda temporada da série “Lupin”. Invasão aconteceu na presença do protagonista Omar Sy. Na ocasião roubaram equipamentos, informou à AFP uma fonte judicial.

A equipe foi atacada durante as filmagens, afirmou a fonte. Não houve feridos, mas os criminosos levaram materiais que valem no total, segundo estimativas, US$ 338 mil, o que equivale a cerca de R$ 1,8 milhão.

Imagens do set não foram divulgadas.

Depois de ter conquistado dezenas de assinantes da Netflix em todo o mundo, o ator francês Omar Sy volta a interpretar o elegante ladrão Lupin.

A série é o primeiro sucesso francês da gigante americana do streaming. Ela se baseia no personagem de Arsène Lupin, criado em 1905 pelo romancista Maurice Leblanc.

Com informações: G1