30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Sindicato Rural de Três Lagoas tem nova diretoria para o triênio 2023/2026

No sábado (11) aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Três Lagoas. Bruno Ribeiro assume o mandato para o triênio 2023/2026. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou do evento e destacou o trabalho desenvolvido pela instituição no município e a representatividade dos produtores rurais na região.

“Desejo ao Bruno boa sorte e que o sindicato continue contando sempre com o apoio da Famasul e do Senar/MS. Quem assume essa responsabilidade faz por amor, porque defender o produtor através dos sindicatos é paixão.”, explicou Bertoni.

Bruno Ribeiro é produtor rural, empresário e fez parte da administração passada do sindicato. No evento, o presidente eleito agradeceu a confiança e disse que conta com a colaboração de todos os produtores rurais de Três Lagoas.

“Quero agradecer a presença do presidente da Famasul, Marcelo Bertoni. Estamos muito confiantes nesse novo trabalho, que tem tudo para dar certo. Estamos aqui para representar da melhor forma possível dos produtores rurais do nosso município”, disse Bruno.

O evento também foi marcado pelo reconhecimento do ex-presidente, Kennides Martins e a ex-vice-presidente, Stephanie Ferreira Gobato. Os dois receberam uma homenagem pelo trabalho realizado a frente do sindicato. Outro ex-presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Ivan Carrato também foi homenageado.

Estiveram presentes no evento o secretário-executivo da Semadesc, Rogério Beretta; o secretário municipal de meio ambiente, José Mauro de Grandi Junior; o presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Maia.

Fale com a Redação