18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Sobrinha mata tio a marteladas e enterra corpo no quintal da casa

O comparsa, ex-namorado, também foi preso por ter ajudado na ocultação do cadáver

Equipe da Polícia Militar, em Sidrolândia, encontrou uma ossada humana na tarde de ontem (31), possivelmente de Justino Morale, de 65 anos, desaparecido há vários meses. Duas pessoas foram presas, acusadas pela morte e ocultação do cadáver.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o corpo de Justino estaria enterrado nos fundos de uma residência na Rua Tomas da Silva França, Bairro São Bento. O teor da denúncia relatava ainda que autora do fato seria uma sobrinha da vítima, de 48 anos.

No endereço apontado vivia a vítima com seu irmão, sua sobrinha e a família do ex-namorado dela, sendo que a suspeita do crime já não morava mais no local e teria se mudado para o acampamento Jatobá, em Sidrolândia.

A mulher foi localizada no acampamento e durante entrevista, acabou confessando o crime, além de confirmar que o corpo de seu tio estaria enterrado na casa apontada pela denúncia.

Ela ainda disse que no dia do fato, o pai da autora entrou em discussão com o tio, quando consumiam bebidas alcoólicas. Justino teria pego uma faca e partido para cima do seu genitor, momento que em posse de um martelo, golpeou o mesmo por várias vezes na cabeça o que provocou a sua morte, em seguida cavou uma cova e enterrou o tio, juntamente com outro comparsa, seu ex namorado de 36 anos.

A sobrinha ainda apresentou a arma do crime, o martelo, utilizado à época dos fatos.

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, os policiais deram início as escavações no local indicado pela autora, sendo localizado uma ossada humana enrolada em um cobertor.

Houve o isolamento do local até a chegada da equipe da Perícia Técnica e da Polícia Civil.

A autora e o comparsa foram presos em flagrante e responderam por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja o momento em que policiais militares cavam buraco onde o corpo estava enterrado, em vídeo publicado em rede social:

Fale com a Redação