22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Suspeito de assaltos na cidade morre em confronto com equipe do Choque

Um confronto armado com equipe do batalhão de Choque, na madrugada desta segunda-feira (30), resultou na morte de um homem de 21 anos, no Bairro Morenão, em Campo Grande.

Informações iniciais dão conta que por volta das 3h40, os policiais militares tomaram conhecimento que um suspeito, utilizando um veículo Voyage em práticas de vários assaltos à farmácias e lojas de games na cidade, estaria em uma residência na Rua Paraúna.

Suspeito de assaltos na cidade morre em confronto com equipe do Choque
Arma apreendida com o autor

Ao chegar no local, o suspeito identificado como Caio Matheus Colman Campos, reagiu a abordagem policial, efetuando disparos contra os militares, que revidaram a agressão.

No confronto, o homem foi baleado na região do tórax e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Jardim Universitário, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Também há informações que foi encontrado entorpecente, durante atendimento da ocorrência, além de uma pistola calibre 380 e um aparelho celular pertencente a Caio

A boletim de ocorrência ainda está sendo elaborado pelos policiais, que será entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com assessoria de comunicação do Batalhão de Choque, Caio integrava uma quadrilha que utilizava um veículo Voyage para cometimentos de roubos.

Suspeito de assaltos na cidade morre em confronto com equipe do Choque

No celular apreendido do autor, havia um áudio em que a a quadrilha planejava arrumar outro veículo para realizar um roubo em uma joalheria.

Áudio encontrado no aparelho celular do autor. Divulgação/Choque

Um dos assaltos, ocorreu em uma casa de games na Rua Ezequiel Ferreira Lima, Bairro Aero Rancho, no dia 23 de novembro, conforme vídeo fornecido à redação do EnfoqueMS pelo Choque. Confira:

Fale com a Redação