22.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 22 de maio, 2024
spot_img

‘Talento Regional’ traz bate-papo com dupla Victor Gregório e Marco Aurélio

O programa Talento Regional, da Rádio e TV ALEMS, traz uma entrevista especial com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, prometendo emocionar e encantar os fãs da música sertaneja. Reconhecidos não apenas como cantores e intérpretes, mas também como talentosos compositores, eles contribuíram significativamente para a música, sendo responsáveis por verdadeiros sucessos na voz de grandes artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Maiara e Maraisa, Munhoz e Mariano, entre muitos outros.

Em um bate-papo descontraído, Victor Gregório e Marco Aurélio, que juntos somam mais de três décadas de carreira bem-sucedida, tanto regionalmente quanto nacionalmente, compartilharam suas experiências e desafios ao longo dos oito anos de parceria. Durante a entrevista, relembraram momentos marcantes de suas trajetórias, revelando os bastidores da vida artística.

Com um repertório vasto de mais de 1000 músicas compostas, incluindo hits como “Você de Volta”, “Labirinto” e “Camaro Amarelo”, a dupla já lançou 4 álbuns, sendo 3 DVDs e um Single, disponíveis em diversas plataformas de streaming. Destaque para o lançamento do primeiro EP do Projeto Na Moagem em agosto de 2022, com a música “Sereno” conquistando o primeiro lugar em todas as rádios de Mato Grosso do Sul.

Além da entrevista com Victor Gregório e Marco Aurélio, o programa apresenta também a segunda parte da entrevista com o grupo “Bella Donna Trio”, no quadro do Barroco ao Barracão. As musicistas – Ana Gee, Renata Sena e Livia Canela – falaram  um pouco mais de sua trajetória e planos futuros na música. O Talento Regional é transmitido diariamente pela Rádio e TV ALEMS nos canais TV ALEMS 7.2 e Rádio FM 105.5 em diversos horários ao longo da semana. Além disso, o programa pode ser acompanhado no YouTube, no site oficial da Assembleia Legislativa de MS e nas redes sociais, como Instagram (@TVeradioalems) e Facebook.

Confira a entrevista especial com a dupla: 

Fale com a Redação