14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

TJ de MS abre concurso público para 560 vagas em cadastro de reserva

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) abre nesta segunda-feira (5) as inscrições para concurso público, com 860 vagas no cadastro reserva, divididas entre os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior. Os salários previstos é os mesmos para todos os cargos, R$ 7.148,63. A Fundação Getulio Vargas (FGV) será a organizadora.

Ao todo, estão previstas 350 vagas para Analista Judiciário – Área Fim, 150 para Analista Judiciário – Área Meio, e 360 vagas para Técnicos de Nível Superior divididas entre as formações em Analistas de Banco de Dados, de Governança, de Infraestrutura de Redes, de Segurança de T.I., de Sistemas, de Suporte de T.I., além de Web Designer, Contabilidade, Antropologia, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Clínica Médica, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

As inscrições deverão ser realizadas entre 16h desta segunda-feira e 16h do dia 7 de fevereiro pelo site http://conhecimento.fgv.br/concursos/tjms24. Os candidatos devem desembolsar R$ 150 da taxa de inscrição.

Candidatos desempregados e carentes, aqueles que realizaram doação de sangue, doação de medula óssea, os que foram convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral de MS a participar do pleito eleitoral ou os jurados que compuseram o Conselho de Sentença nas Varas do Tribunal do Júri de MS, poderão solicitar sua isenção no período entre 16h do dia 5 de fevereiro e 16h do dia 7 de fevereiro.

A prova será aplicada no dia 12 de maio, das 13h às 16h30. Os locais específicos para realização serão divulgados na data prevista de 6 de maio, após às 16h. A prova será composta de dois módulos, sendo um de conhecimentos básicos com 15 questões objetivas de língua portuguesa e 5 de noções de legislação, e um de conhecimentos específicos do cargo, com 40 questões objetivas.

Fale com a Redação