(Foto: Divulgação)

Ao chegar na delegacia, o autor ainda tentou fuga, mas acabou detido pelos guardas municipais

Foi preso na madrugada deste domingo (18) um homem de 36 anos, comercializando drogas em uma praça pública, em Dourados, por uma equipe da Guarda Municipal. Ele foi flagrado com papelotes de cocaína, grande quantidade de dinheiro, além de uma maquininha de cartão de crédito e débito.

Segundo nota da Guarda, o flagrante ocorreu por volta das 00h30, na praça do Bairro Canaã I, localizada na Rua Francisca Carvalho. O autor ao perceber a presenças dos guardas municipais, tentou deixar o local rapidamente, dispensando os papelotes de cocaína no chão.

Ao ser abordado, foram achados no bolso da calça do autor mais sete porções da droga, além de R$ 1.600 em espécie e uma máquina de passar cartão.

Questionado, o acusado confessou que estava vendendo droga na praça a preço único e que não sabia o quanto já tinha vendido.

Chegando na delegacia, o autor ao descer a viatura saiu correndo e tentou fugir pelo meio da rua. O acusado foi perseguido e detido. Ao ser conduzido novamente até a delegacia, ele falou “eu tenho o direito de tentar fugir”.

O traficante vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele já foi preso pelos crimes de roubo, furto e receptação.

Comentários