22.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Trânsito de domingo da Capital terá interdições para corrida da Meia Maratona Cidade Morena

O trânsito neste domingo (9) em Campo Grande terá diversas interdições em virtude da corrida de rua da Meia Maratona Cidade Morena. São 15 pontos que motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada, entre às 6h e 10h. Com percursos de 5 e 21 km, a largada de ambas as corridas está marcada para iniciar às 7h.

Veja os pontos de interdições:

A Avenida Calógeras ficará interditada entre a Rua General Mello e a Avenida Salgado Filho. No sentido bairro, a Avenida Costa e Silva ficará fechada entre a Avenida Salgado Filho e a Avenida Fábio Zahran. Outra interdição será realizada na Avenida Zahran, entre a Avenida Costa e Silva e a Avenida Filinto Muller, no sentido a Avenida Manoel da Costa Lima. Entre a Avenida Filinto Muller e a Rua Candelária, a Avenida Manoel da Costa Lima ficará fechada.

Trânsito de domingo da Capital terá interdições para corrida da Meia Maratona Cidade Morena

Também serão fechadas a Rua Candelária, entre Avenida Manoel da Costa Lima e Avenida Georges Chaia; a Avenida Filinto Muller, entre a Avenida Georges Chaia e Avenida Senador Antônio Mendes Canale no sentido Bairro, e a Avenida Senador Antônio Mendes Canale, entre a Avenida Filinto Muller e Rua dos Motoristas. A Rua dos Motoristas será interditada entre a Avenida Senador Antônio Mendes Canale e o Viaduto da Ufms.

A Avenida Costa e Silva terá dois pontos de interdição: um entre o Viaduto da UFMS e a Avenida Fábio Zahran e outro na entre a Av. Fábio Zahran e Rua Hélio de Castro Maia. Na Avenida Fábio Zahran a interdição será realizada entre a Avenida Costa e Silva e Rua Spipe Calarge (sentido Spipe Calarge). Já na Rua Hélio de Castro Maia o fechamento será realizado entre a Avenida Costa e Silva e Rua Rui Barbosa.

Ainda segundo a Agetran, as vias serão liberadas assim que passar o último atleta. O órgão de trânsito municipal, orienta para que os condutores e pedestres mantenham a atenção redobrada nesses trechos e se possível planeje rotas alternativas.

Fale com a Redação