Travestis são presas depois de agridem clientes a marteladas e roubar seus veículos

794

Um das vítimas procurou a sede do 1º Batalhão da PM, nu, para informar o ocorrido.

14/04/2020 07h17
Por: Redação

Dois homens foram agredidos a socos, pedradas e marteladas, na noite desta segunda-feira (13), na Vila Carvalho, na Capital, depois de marcarem programa com duas travestis. Elas ainda teriam roubado a motocicleta e a camionete S-10 dos homens. Os casos ocorreram em momentos diferentes.

De acordo com os registros policiais, equipe da PM foi acionada, por volta das 23 horas, para atender a chamada de um homem de 41 anos que relatou ter sido agredido a socos, chutes e marteladas por duas travestis que levaram a sua motocicleta Honda CG Titan depois de um desacordo entre eles por causa do programa combinado.

Enquanto o caso era registrado na sede do 1º Batalhão da PM, um outro homem, de 46 anos, chegou nu ao local. Aos militares, ele relatou que havia sido agredido pelas mesmas travestis em uma casa na Rua Arnaldo da Serra.

Dentro da residência, após sair do banho, ele pagou R$ 150 para a dupla, mas ao ver um martelo em cima de um móvel, pediu para ir até o carro e foi impedido. Segundo a vítima, ele foi agredido pelas travestis e, durante a fuga, foi atingido por uma pedrada na cabeça.

Os policiais em diligências, encontram e prenderam duas travestis de 26 e 25 anos.

A motocicleta da primeira vítima foi encontrada abandonada em uma rua do bairro Nhanhá. A caminhonete também foi recuperada.

Elas foram levadas para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Travestis são presas depois de agridem clientes a marteladas e roubar seus veículos