Uems. (Foto: Divulgação)

O vestibular será realizado no dia 8 de janeiro de 2022, a partir das 14h

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) segue com as inscrições abertas para o vestibular 2022 até o dia 20 de dezembro. Estão sendo oferecidas 1.191 vagas, em 58 cursos espalhados por 14 cidades do estado.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021 (horário oficial de MS). O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90. 

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h, em 17 municípios. São elas: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município de realização da prova.

O edital do vestibular tem informações detalhadas sobre a forma de ingresso, vagas de ampla concorrência, cotas, locais de provas e calendário do certame. Para acessar clique aqui.

Quatro novos cursos foram disponibilizados pela instituição a partir de 2022: Tecnologia em Logística, em Jardim; Sistemas de Informação, em Nova Andradina; Agronomia, em Maracaju e Agronomia, em Mundo Novo.

O reitor da universidade, Laércio de Carvalho, destaca que a implantação desses novos cursos foi viabilizada em parceria com os municípios e com apoio do governo do estado.

Comentários