A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) anunciou durante videoconferência com os 16 vereadores do partido no Estado, ontem (26),o compartilhamento de R$ 3,2 milhões em emendas destinadas para a área da saúde com os parlamentares municipais da sigla nos municípios de Amambai, Batayporã, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Douradina, Itaporã, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Rio Brilhante, Rio Verde e Selvíria.
O DAC (Dourados Atlético Clube) venceu o Operário Atlético Clube no último domingo (23) e conquistou o vice-campeonato do estadual sul-mato-grossense de 2021. Este é o primeiro ano do time douradense em competições oficiais e o feito conquistado leva o time para competições nacionais, como a Copa do Brasil, a Copa Verde, e a possibilidade de participar da série D do Campeonato Brasileiro, em 2022.
Em mais uma edição do programa "Governo Presente", os prefeitos da região do Bolsão pediram melhorias nas vias urbanas das cidades e novas obras de infraestrutura. Eles fizeram questão de agradecer o apoio do governador Reinaldo Azambuja em obras importantes que já estão em andamento e aproveitaram a oportunidade para apresentar novas demandas.
Durante a Ordem do Dia desta quinta-feira (27), foram aprovados quatro projetos. Um dos destaques é o Projeto de Lei 296/2019, do deputado Barbosinha (DEM), que dispõe sobre a possibilidade de os órgãos de Segurança Pública alienarem, por venda direta a seus integrantes, as armas de fogo de porte por eles utilizadas quando em serviço ativo, por ocasião de sua aposentadoria ou transferência para a inatividade.
Na manhã desta quarta-feira (26), o empresário Antônio Roberto Martins, o Toninho, de 69 anos, acabou tirando a própria vida, a fatalidade aconteceu na frente de policiais militares em Araçatuba (SP).
Hackers invadiram hoje (27) uma sala virtual de transmissão do encontro Diálogos com a Indústria, realizado pela Coalizão Indústria, que conta com a Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e congrega 15 entidades, durante participação do ministro da Economia, Paulo Guedes.
A partir de 1° de junho deste ano, as provas teóricas para exame da primeira habilitação, renovação e infrator serão realizadas na agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Geraldo Garcia, no Pátio Central.